Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu fui na Mega !!

Olá, amigas


quanto tempo!! Bom eu entrei de férias dia 01/07 e já começei com o pé direito, logo no primeiro dia de férias fui para a Mega Artesanal, eu fui ano passado e adorei este ano, foi muito melhor fiz vários cursos super legais e ainda bati fotos com pessoas super simpáticas!!
Vejas as fotos abaixo e como foi a Mega Artesanal.


Bjos
Jasse

Este maravilhoso porta-retrato eu fiz na Acrilex.


Eu e o apresentador Rogério do Programa ArteBrasil.



Eu e o artesão Peter Paiva.


Eu e a artesã Vitória Quintal.


Este é o kit que eu ganhei no estande do programa Arte Brasil, na compra da camiseta, lindo né!!




Este lindo fichário de receitas eu fiz na TEC.


Essa super caixinha fofa eu fiz na Glitter.


Esta amostra eu fiz na Pura Fibra



2 comentários:

Paty disse...

Oi Jasse
Tem selinho para vc. Beijos

CRIANDO ARTES disse...

ola minha flor, estou passando por aqui pra te convidar pra um sorteio que esta rolando là no meu blog, e tbm para lhe presentear com o selinho pela conquista de 200 seguidores
aguardo sua visitinha
bjs da Jeandra

Postagens populares