Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Receita da toalinha !!


Olá amigas!
Aqui está a receita da toalinha que eu prometi!!!

Bjos
Jasse

Um comentário:

Anônimo disse...

minha linda princesa mil descupas! não puder vim antes pois estava viajando, um corre corre danado sempre faltando um para trabalhar mil perdão anjo,tenho um computador na minha frente o dia inteiro as vezes olho mais nem sempre posso!
obrigada jasse lindo os meus presentes amei mostro sempre para minhas amigas falo que tenho uma amiga que mora lá em são paulo, vou postar o mais breve possivel, amnhã vou viajar para fazer compras para o mercado ta faltando um monte de coisas para presente e brinquedos! já são 12: noite e meia so assim para ter um tempo para mim! ai aproveitei fui lá no meu blog postar um sorteio que vou fazer!
obrigada por ir lá visitar o meu cantinho fico feliz pela sua cartinha vc é maravilhosa que Deus te proteja sempre sempre sempre!
vou deixar meu Email para quando puder nos conversar (mara_moreira_123@hotmail.com)
quando vc quizer deixar um recado lá pode deixar porque no MSN tenho que deixar aberto o dia inteiro fico off laine mais sempre tou lá porque fasso compras pela internet,são boletos que tenho que imprimir mais esta off mais sempre estou lá qualquer coisa e só vc mandar uma mensagens intântanea para mim! vc tem bom coração vou dormir Bjs obrigada por tudo vc e maravilhosa fica com Deus! Bjs

Postagens populares