Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2009

Resultado do Sorteio

Olá amigas!!
estou muito feliz com o niver do meu bloguinho, desculpe a demora mas é que deu uns probleminhas , desculpe as imagens é pq minha câmera quebrou e tiver que bater foto com
o celular...Eu ia colocar um vídeo mas não deu certo então ai vão as imagens:
Os nomes das participantes, pena que participaram poucas mas estou feliz mesmo assim A hora é agora,rsrsrs......

E olha só quem é a vencedora a Glaucia!!! Parabéns
E olha só oq a Glaucia vai ganhar!

Espero que vc goste pois fiz tudo com muito carinho!!

3 comentários:

Trico da Zezê disse...

UHU!!!!!!
Que alegria!!!!

Adorei tudo!!!


Beijos

Glaucia

♡ Rennatha ♡ disse...

olá Jasse!!!
Passei para desejar uma boa semaninha para ti e sua familia !
MIL BJIM

Trico da Zezê disse...

Olá Jasse!
Passei pra te dizer que já recebí os mimos e adorei tudo viu.
Certo que minha pequenina passou a mão no chaveiro e colocou na mochila da escola, colocou a xuxinha nos cabelos, está usando as pulseira e comeu todos os doces!!! rsrsrsrs
Um grande beijo!

Glaucia

Postagens populares