Seguidores

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Troquinha enviada e recebida!!!

Olá amigas me desculpe por não ter postado antes é que eu fiquei sem net esses dias ,
bom essa é a troquinha que eu enviei para a Eliane ela adorou!!!


Essa aqui é a que eu recebi não é linda!!Eu amei tudo feito com carinho e cada coisa mais fofa que a outra!!!!

Esses imãs são fofos demais já coloquei na geladeira!!rsrsrsrs

Esse coelinho de pelúcia é fofo e lindo adorei!!! a latinha atrás também é lida! e muito criativa!!
Esse coelinho de madeira é perfeito muito bonito amei!!!
Eliane foi um grande prazer ser sua amiga nesta troquinha!Eu me diverti muito!!!!
Bjos
Jasse

Um comentário:

**Lih** disse...

Oi linda que bom que gostou, fiz tudo com muito carinho! Minha inteção era colaborar para a decoração da sua casa, sendo assim toda a Páscoa quando for decorar a casa vai se lembrar de mim. Adorei te ter como parceira, espero ter iniciado uma grande amizade.

Bjos!!!

Postagens populares